Treze leva gol no final e empata com o Remo pela Série C

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C realizada na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Amigão em Campina Grande, Treze e Remo (PA) empataram em 2 a 2.  Zé Carlos e Charles marcaram para o Leão Azul, enquanto Rafael Jensen (contra) e Frontini marcaram para o Galo da Borborema.

Com o ponto conquistado, o Remo aparece na terceira colocação, com nove pontos somados. Apesar de vir de três empates seguidos depois de duas vitórias nas rodadas iniciais, o time paraense segue invicto na competição.

Já o Treze vive uma situação bem mais complicada. Depois de três derrotas seguidas, os donos da casa conquistaram seu primeiro ponto, mas seguem na lanterna da chave, dentro da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sexta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo (13), o Remo visita o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, às 18h. Já na segunda-feira (14), o Treze encara o Manaus, na Arena Amazônia, às 20h.

PB Esportes com informações do Futebol  Interior

Foto: Daniel Lins

1 Response

Deixe um comentário