Referência no jornalismo esportivo, PB Esportes completa 8 anos

Há oito anos, o pbesportes.net entrava em cena na Paraíba. Lançado no dia 14 de setembro de 2012, o site comemora nesta segunda-feira (14) o oitavo aniversário de uma trajetória ainda breve, mas já consolidada no segmento esportivo do estado.

E não é somente o futebol que tem destaque no Portal. Divulgamos também outras modalidades esportivas, acreditando no esporte como um elemento essencial na transformação de uma sociedade organizada.

Nós que fazemos o PB Esportes buscamos oferecer aos nossos leitores uma das mais completas coberturas esportivas da região. Em apenas oito anos o PB Esportes passou de um sonho ambicioso para se tornar um dos maiores e mais conceituadas portal do Estado e tem tudo para continuar com esse crescimento.

Buscando deixar o torcedor mais perto da informação do seu time preferido, criamos o PBesportes, hoje com mais de doze mil seguidores no instagram: (@PBesportesoficial), seis mil em nossa página do facebook: (PBesportes) e o nosso canal do Youtube também é um dos mais acessados do Estado, com mais de oito mil inscritos, trazendo entrevistas e também os melhores momentos do principal jogo da rodada, isso faz com que haja um suporte midiático para transmitir informação e atingir todas as camadas sociais.

O pbesportes.net foi o ganhador em 2019 na terceira edição do Prêmio da Associação Paraibana de Cronistas Esportivos( APBCE) na categoria destaque da internet e finalista na categoria melhor site esportivo da Paraíba.

O PB Esportes aproveita para reafirmar o compromisso com a informação séria, correta e independente. E que venham mais conquistas!

2 Responses

  1. Plínio Guimarães

    Parabéns a todos que fazem o PBEsportes. Longe da minha Paraíba e da minha raposa tenho me mantido informado através de vocês. Desejo muitos anos de prestação de serviços de qualidade para o meio esportivo do nosso Estado.

Deixe um comentário