AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No gramado do Estádio Amigão, palco da partida deste sábado (19), às 15h, os jogadores do Treze deram sequencia a preparação para enfrentar a Jacuipense-BA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador alvinegro, Moacir Junior, reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. Diá paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

PUBLICIDADE

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização.

O lateral esquerdo Gilmar e o meia Marcos Vinicius foram expulsos contra o Manaus-AM e vão cumprir suspensão automática diante do time baiano.

A provável escalação do Galo para encarar o Leão do sisal fica assim: Andrey , Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Alisson Cassiano, Gustavo, Vinicius Barba, Alexandre Santana , Bruno Menezes, Gilvan e Douglas Lima.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na manhã desta sexta-feira (18), a partir das 9h30, no Presidente Vargas.

Foto: Ester Vasconcelos\Ascom

PUBLICIDADE