Delegação do Botafogo-PB já a caminho de Belém-PA

Na manhã desta sexta-feira, 18, o elenco do Botafogo-PB realizou no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno seu último trabalho em João Pessoa-PB antes da partida contra o Remo-PA, que acontece no domingo, às 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro série C.

Para o importante compromisso, a delegação do Belo viajou na tarde desta sexta com previsão de chegada a capital paraense às 23h.

O goleiro Felipe, que irá cumprir suspensão automática, zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Mario Sergio seguem entregues ao departamento médico serão os desfalques do Alvinegro da Estrela Vermelha diante do Leão Azul.

A provável escalação do Belo é Samuel, Marcos Martins, Donato (Luiz Gustavo) Marcelo Xavier e Cristiano, Vitinho, Juninho, Higor leite e Rodrigo Andrade, Lohan e Ramon.

O Botafogo-PB é o oitavo colocado no grupo A da Série C com seis pontos, enquanto o Remo-PA tem nove e aparece na terceira colocação.

Foto: Ascom| Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário