Técnico e três atletas do Atlético-PB testam positivo para a Covid-19

O Atlético de Cajazeiras anunciou nesta sexta-feira (18) que os jogadores Costela, Jean Santos e Paulinho e o técnico Ederson Araújo testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Segundo nota oficial do clube, todos estão assintomáticos e em isolamento domiciliar por 10 dias. O departamento médico do Trovão está acompanhando eles e dando todo o suporte necessário.

A equipe no jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (20), às 16h, diante do Globo-RN no Perpetão será comandada pelo auxiliar Rodrigo Piu.

Confira a nota divulgada pelo Clube:

COMUNICADO OFICIAL do Atlético de Cajazeiras, dia 18 de Setembro de 2020.

O resultado dos testes para COVID-19 do Atlético de Cajazeiras, realizado para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 foi liberado pelo laboratório, com  4 (quatro) testes positivos para COVID-19, são eles:

– Ederson Araújo (Técnico);

– Douglas Silva “Costela”;

– Jean Santos;

– Paulo César “Paulinho”.

Todos os outros estão aptos para a estreia no próximo domingo, diante do Globo/RN, às 16h, no Estádio Perpetão.

Todos que testaram positivo já estão cumprindo o isolamento e seguindo as orientações e recomendações dos profissionais de saúde. Todos são assintomáticos e estarão afastados das atividades pelos próximos 10.

Foto: Gabriela Savio / Ascom  Atlético-PB

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário