AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Treze-PB ampliou a sua sequência negativa no início da Série C. Na tarde deste sábado, o Galo fez um bom segundo tempo e lutou, mas parou na boa marcação do Jacuipense-BA. Com isso, os paraibanos seguem sem vencer e afundados no Z2 do Grupo A. O Jacupa, por sua vez, chega aos nove pontos e entra no G4.

HORRÍVEL

PUBLICIDADE

Dentro de campo, chega a ser difícil comentar o primeiro tempo da partida. Com pouquíssima criatividade, os clubes foram nulos e sequer levaram perigo à meta adversária. Aos 23, na melhor chance, Rafael Bastos, do Jacuipense-BA, recebeu lindo passe de Dinei e driblou o goleiro Andrey, mas chutou para fora. Além disso, o lance já havia sido impugnado por impedimento.

MELHOROU!

Na volta dos vestiários, o panorama mudou. Precisando vencer para respirar na classificação, o Treze-PB partiu para cima e buscou impôr o ritmo. Ainda nos primeiros minutos, o Alvinegro assustou em vários lances. No primeiro, Douglas Lima, com liberdade, perdeu. Depois, foi a vez Nilson Júnior parar em Jordan. Na sequência, Gustavo desperdiçou.

Após os sustos sofridos, o Leão do Sisal acordou e reajustar a sua marcação. Com isso, passou a frear as jogadas criadas pelos mandantes. Além disso, chegaram a assustar em algumas jogadas. Em uma delas, Thiaguinho invadiu a área e chutou, obrigando Andrey a fazer boa defesa. No fim, faltando eficiência de ambos os ataques, o empate sem gols foi confirmado.

PRÓXIMOS JOGOS

Treze-PB e Jacuipense-BA voltam a campo durante os próximos dez dias pela Série C. No sábado (26), o Galo da Borborema visita o Vila Nova em busca da sua primeira vitória. O duelo ocorre às 19h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia-GO. Na segunda (28), o Jacupa visita o Santa Cruz-PE no Arruda, em Recife-PE, às 20h.

Moacir entrega o cargo 

Depois da partida, o técnico do Treze, Moacir Junior, entregou o cargo após empate deste sábado para a Jacuipense por 0 a 0. No comando do Alvinegro, ele não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Série C- foram seis jogos disputados, sendo três empates e três derrotas.

Números de Moacir Júnior no comando do Treze:

14 jogos
5 vitória
4 empate
5 derrota
13 gols pró
14 gols sofridos
6 jogos sem sofrer gols
Aproveitamento: 45,24%

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Foto: Daniel Lins

PUBLICIDADE