Márcio Fernandes é o novo treinador do Treze

Após a saída do treinador Moacir Junior, a diretoria do Treze agiu rapidamente e já definiu, nesta segunda-feira (21), o novo técnico da equipe. Trata-se de Márcio Fernandes, 58 anos, que foi um dos responsáveis por revelar Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso, no Santos-SP.

Com a carreira de treinador iniciada no Santos-SP, em 2008, Márcio Fernandes já tem grande experiência no futebol brasileiro. Treinando clubes como Red Bull Brasil, Guarani, Vila Nova-GO, ABC-RN e Remo-PA o comandante já vestiu a camisa amarela nos anos de 2012 e 2013, conquistando inclusive o título Candango em 2013, na inauguração do Estádio Mané Garrincha.

Márcio será apresentado ao elenco nesta terça-feira e já treina a equipe visando o duelo contra o Vila Nova-GO, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Na competição, o Alvinegro está na penúltima colocação do grupo A com três pontos.

Foto: Arquivo Diário do Pará

1 Response

  1. Inácio A Gomes

    Espero que a Diretoria do Treze tenha atitude profissional dando apoio e respaldo ao novo treinador, suprindo as solicitações deste e dando-o autoridade para que o mesmo possa trabalhar, escalando quem ele julgar ser o melhor e plantando no banco de reserva aqueles que não merecerem ser titular. Outra coisa importante: quando dispensar um jogador, que seja dispensado mesmo enão querer que jogador também atue como diretor.

Deixe um comentário