Campinense rescinde contrato com três jogadores

O Campinense oficializou na tarde desta terça-feira (22) as rescisões de contratos de três jogadores. Não fazem mais parte do elenco rubro negro, os zagueiros Alex Maranhão e Uesles e o atacante Cleison.

Em nota publicada na rede social do clube o motivo das dispensas  foi a quebra do protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgãos sanitários e governamentais, por parte dos atletas.

A Raposa comunicou também que Breno em comum acordo pediu para ser desligado do clube. Contratado após o retorno do Campeonato Paraibano, o zagueiro participou de nove partidas (6 jogos oficiais e 3 amistosos) e não marcou nenhum gol.

Veja abaixo a nota na íntegra.

O Campinense comunica que, após tomar conhecimento da quebra do protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ministério Público, órgãos sanitários e governamentais,

por parte dos atletas Alex Maranhão, Uesles e Cleison e, após conversa com o Departamento Jurídico e representantes da FDA Sports (Empresa que gerencia o Dpt de Futebol do clube), o clube decidiu rescindir, em comum acordo, os contratos dos atletas citados.

O Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso.

O nosso projeto de acesso à Série C segue intacto e com profissionais focados em um único objetivo: o acesso à série C!

A diretoria

Deixe um comentário