Três jogadores do Atlético-PB testam positivo para Covid-19

O Atlético de Cajazeiras confirmou nesta sexta-feira que três jogadores testaram positivo para o coronavírus. O exame foi feito na última segunda-feira (21). O clube informou que testaram positivo o zagueiro Gean Araújo, o meia Wallace e o volante Patrick.

O Trovão Azul informou que os atletas que testaram positivo para o coronavírus ficarão em quarentena, recebendo acompanhamento diário do clube.

Os testes fazem parte do protocolo de segurança da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que exige que todos integrantes da delegação do clube que irão trabalhar na partida passem por testes dias antes dos jogos.

Confira a nota divulgada pelo Atlético de Cajazeiras:

COMUNICADO OFICIAL do Atlético de Cajazeiras, dia 25 de setembro de 2020.

O resultado dos testes para COVID-19 do Atlético de Cajazeiras, realizado para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 foi liberado pelo laboratório, com  3 (três) testes positivos para COVID-19, são eles:

– Gean Araújo (zagueiro);

– Wallace (meia);

– Patrick (volante).

Todos os outros estão aptos para o jogo de amanhã, diante do Salgueiro, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros.

Todos que testaram positivo já estão cumprindo o isolamento e seguindo as orientações e recomendações dos profissionais de saúde. Todos são assintomáticos e estarão afastados das atividades pelos próximos 10 dias a contar da realização do exame.

Salgueiro e Atlético-PB se enfrentam neste sábado (26), às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

Foto: Gabriela Sávio\Ascom

 

Deixe um comentário