AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A 13ª edição da maior competição de basquete do país começa dia 10 novembro e o primeiro desafio do basquete Unifacisa, no 1º turno do campeonato, acontecerá no dia 12 de novembro contra o Campo Mourão, no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. De acordo com decisão do Conselho Administrativo da LNB, será utilizado o conceito de “mini sedes” para os jogos dessa primeira etapa da competição em virtude da pandemia da covid-19.

Na próxima quarta-feira (14), às 17h, o basquete Unifacisa irá promover uma coletiva de imprensa virtual para falar sobre o campeonato, novidades do time e programa sócio-torcedor. Além disso, a partir das 19h, será realizado um evento virtual de apresentação dos jogadores e comissão técnica na Arena Unifacisa.

PUBLICIDADE

A transmissão da coletiva será feita no Youtube do Basquete Unifacisa, e a apresentação dos jogadores contará ainda com transmissão da TV Itararé, afiliada da TV Cultura. Por conta da pandemia e seguindo os protocolos de biossegurança do time, não será permitida a entrada de torcedores no local.

O evento online de apresentação dos jogadores e comissão técnica contará com a participação do animador MAX, Jack, DJ, apresentação do novo uniforme, entrevistas virtuais com representante da Liga e diretoria do clube, jogo coletivo e muito mais.

O Basquete Unifacisa deu início aos treinos coletivos no dia 21 de setembro, na Arena Unifacisa. Após a testagem para covid-19 de todos os atletas e comissão técnica, nenhum dos integrantes testou positivo para a doença. Dentre os cerca de 25 nomes testados, apenas o ala armador Paulo Nery apresentou anticorpos para a doença.

De acordo com o técnico do basquete Unifacisa, Felipe Santana, os jogadores estão trabalhando bem, mesmo tendo que passar por um processo de adaptação dentro desses novos protocolos de biossegurança que foram feitos.

Foto: Gabriella Tayanne/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

 

PUBLICIDADE