Campinense encerra preparação para jogo contra o Salgueiro-PE

O elenco do Campinense realizou, na tarde desta terça-feira, dia 13, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Salgueiro-PE, marcado para esta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No Estádio Amigão, palco do duelo contra os pernambucanos, o técnico Givanildo Sales comandou um trabalho tático.

Antes, porém, o técnico rubro negro chamou o grupo de jogadores para uma reunião no gramado. A conversa durou aproximadamente 20 minutos. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático coletivo e de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Durante a movimentação, o treinador realizou diversas interrupções para as devidas observações.

Os dois zagueiros Anderson e Claudio Baiano, o lateral direito, Alex Murici, volante Pedro Victor e o meia Juliano não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

A provável escalação da Raposa para encarar o Carcará do sertão fica assim: Wellington, Junior Gaúcho, Weverson, Breno, Matheus Silva, Rômulo, Netto, Renatinho, Echeverria, Jobson e Rafael Ibiapino.

Concluído o treinamento, Givanildo Sales definiu a relação com os convocados, que na noite desta quarta no CT da Bela Vista deram  início ao regime de concentração.

Foto: Samy Oliveira\Ascom

Deixe um comentário