Elenco do Treze participa de coletivo preparatório no Amigão

O elenco do Treze realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 15, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Santa Cruz-PE, marcado para o próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No Estádio Amigão, palco do duelo contra os pernambucanos, o técnico Marcio Fernandes comandou um trabalho tático.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador  Alvinegro reuniu o elenco para uma conversa.  Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático coletivo. O comandante do Galo paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

O lateral esquerdo Tales não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

A provável escalação do Treze para encarar a Cobra Coral fica assim: Andrey, Gustavo, Nilson Junior, Ítalo, Gilmar, Robson, Vinicius Barba, Douglas Packer, Bruno Mota, Gilvan e Douglas Lima.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na tarde desta sexta (16), a partir das 15h, no PV.

Foto: Ester Vasconcelos\Ascom Treze

Deixe um comentário