AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O América aproveitou um tropeço do Floresta para se isolar na liderança do Grupo A3 na noite desta quarta-feira ao derrotar o Atlético Cajazeiras pelo placar de 3 a 1, na Arena das Dunas, pela oitava rodada. Dione, Elias e Augusto fizeram para o time potiguar. Diogo Peixoto diminuiu.

Com o resultado, o América ficou na liderança, com 17 pontos, abrindo dois do Floresta. O Atlético, por outro lado, continuou na lanterna, com seis.

PUBLICIDADE

BOBEIRA DO MECÃO!
O América teve 16 minutos alucinantes e conseguiu abrir o placar. Dione sofreu falta na entrada da área, assumiu a responsabilidade e mandou no ângulo. Após o gol, o time potiguar tirou o pé e começou a administrar a vantagem, mas era cedo. O Atlético começou a mandar no jogo e foi desperdiçando oportunidades uma atrás da outra.

Quando tudo indicava que a equipe potiguar conseguiria sair com o resultado positivo para o intervalo, o Atlético deixou tudo igual, aos 45 minutos. Bola recuada para o goleiro Vitor Paiva. Ele foi fazer o domínio, mas deixou escapar. Diogo Peixoto chegou no carrinho para jogar no fundo das redes.

DEU AMÉRICA!
O panorama do segundo tempo foi inverso. O Atlético começou melhor, mas não conseguiu transformar a superioridade em gol e acabou sendo amassado pelo América do meio para o fim. Aos 24 minutos, Wallace Pernambucano puxou o ataque pelo meio e acho Éverton Silva que cruzou para Elias marcar o dele.

O terceiro não demorou para sair, até porque já tinha um jogador a mais. Aos 30 minutos, após rápida escapada pela esquerda, Carlos Renato cruzou rasteiro, Wallace Pernambuco fez e jogada de corpo deixando a bola passar para Augusto, de cara pro goleiro, balançar as redes. E ainda deu tempo para o quarto. Augusto recebeu de Elias, invadiu a área, e fechou a conta na Arena das Dunas.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Afogados no domingo, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB). Na terça-feira, o América visita o Guarany de Sobral, às 15h, no Junco, em Sobral (CE).

Foto: Francisco Canindé\Ascom América-RN

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE