AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Campinense-PB deu sinais de reação dentro da Série D. Diante do Globo-RN, a Raposa foi valente e goleou os potiguares por 4 a 1. Com a vitória, os paraibanos sobem à terceira posição do Grupo A3, mas, assim como o Salgueiro-PE, serão ultrapassados por Afogados-PE ou Guarany de Sobral-CE, amanhã. A Águia, por sua vez, ocupa o sexto lugar.

GOLEOU!

PUBLICIDADE

Precisando vencer para reagir e se firmar na briga por uma vaga no G4 do Grupo A3 da Série D, o Campinense-PB começou com tudo. Logo no primeiro lance do jogo, a Raposa conquistou um pênalti ao seu favor e, na cobrança, Echeverría mandou a bola para as redes. Ainda na primeira etapa, vieram mais dois. Aos 36 e aos 44, Jobson ampliou e definiu o 3 a 0 antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, o Globo-RN cresceu e saiu para o ataque em busca de diminuir o placar. Os mandantes, por sua vez, apostavam nos contra-ataques para ampliar e, em um deles, conseguiram. Aos 13 minutos, Echeverría marcou o segundo dele e o quarto do rubro-negro. Aos 22, Edson Kapa diminuiu para os potiguares e fechou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Globo-RN voltam a campo no sábado (24). Às 15h, a Águia de Ceará Mirim buscará reação diante do Floresta-CE para se manter na briga pelo G4. O duelo ocorrerá no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN. Mais tarde, às 19h, a Raposa busca manter a boa fase diante do Salgueiro-PE, no Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Foto: Daniel Lins\Ascom Campinense

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE