Destaque do Treze, zagueiro se despede do clube pela rede social

“Obrigado por tudo nação trezeana, vou continuar na torcida sempre por esse clube que eu aprendi a amar o carinho de vocês comigo aqui vai ser inesquecível, que Deus abençoe a todos e que consigam todos os objetivos traçados e sei que vão conseguir porque são guerreiros . Agradeço a todos os funcionários do clube e os jogadores pelo companheirismo, e em especial ao Walter Junior presidente que ama o clube e não mede esforço pra melhoria do clube, e ao Ivandro Neto que é um cara sensacional e batalhador a melhoria do treze passa pelos 2 “.diz o jogador na postagem do Twtter.

Cearense de Fortaleza, Carlos Breno Barroso Calixto, 28, chegou ao estádio Presidente Vargas na temporada passada, ajudando na permanência na Série C. Já em 2020, conquistou o título estadual com os alvinegros.

Ao todo, o defensor foi a campo em 25 oportunidades, marcando dois gols. Torcedor declarado do Fortaleza, clube onde chegou a trabalhar, ele teve boa passagem pelo Náutico. Ainda defendeu times importantes, como Caxias, Cianorte e Mirassol.

Breno irá vestir a camisa do Brasiliense no restante da temporada.

PB Esportes com informações da AFI

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

Deixe um comentário