Treze terá mudanças para o jogo contra o Paysandu no Amigão

O elenco do Treze realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 22, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Paysandu-PA, marcado para o próximo sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No Estádio Amigão, palco do duelo contra os paraenses, o técnico Marcio Fernandes comandou um treino coletivo.

Antes, porém, o técnico alvinegro chamou o grupo de jogadores para uma conversa no gramado. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático coletivo e de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

A suspensão pelo terceiro cartão amarelo do volante Vinicius Barba é alteração obrigatória a ser realizada em comparação ao time que entrou em campo no último sábado, contra o Santa Cruz-PE.  Outro desfalque será Bruno Menezes que foi expulso também no mesmo jogo.

Com isso, a provável escalação do Galo deve ser: Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Junior, Gilmar; Robson, Maycon Lucas, Douglas Lima, Douglas Packer; Murici e Gilvan. A escalação, porém, não está oficialmente definida.

O Treze encerra a preparação nesta sexta, pela manhã, no Estádio Presidente Vargas;

Foto: Ester Vasconcelos

Nesta sexta, o Alvinegro confirmou o atacante Marcelo Júnior, 18 anos, filho de Marcelinho Paraíba. O mais novo reforço do Galo nasceu em Campina Grande e desde os 14 anos o atleta estava no Desportivo Brasil/SP.

Fotos: Ester Vasconcelos\Ascom Treze

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário