Treze contrata atacante Danilo Bala, ex-Campinense

O Treze anunciou mais uma contratação para reforçar a equipe. Na noite da última quinta-feira (23) o clube publicou que o atacante Danillo Bala fará parte do elenco do Alvinegro para a sequencia da Série C em 2020.

O jogador  tem uma história curiosa: ele não foi um atleta formado em divisão de base de clube nenhum e começou a carreira em 2015, aos 21 anos, defendendo o Lagarto, depois ainda jogou no Dorense e Confiança. Em seguida foi para o futebol europeu onde jogou no Montana da Bulgária e posteriormente retornou ao Brasil onde defendeu a Juazeirense, Boa Esporte-MG, Moto Club-MA, Uberlândia/MG, Campinense/PB, Rio Claro/SP, CRB/AL, Sertãozinho/SP, são Luiz\RS e por último esteve no Bahia de Feira/BA.

As principais características do atacante são: velocidade, driblar, além de finalizar bastante. Estas características lhe renderam o apelido que carrega até hoje.

O Galo da Borborema volta a campo no próximo sábado (24/10), contra o Paysandu (PA), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

 

.

 

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

Deixe um comentário