AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Vindo de duas derrotas seguidas, o Treze-PB está passando por uma reformulação em seu elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de anunciar a saída de seis atletas, o Galo começou a terça-feira (27) oficializando a chegada de um reforço. Trata-se do experiente Neto Baiano, de 38 anos, que chega para ser o ‘homem gol’ da equipe na luta contra o rebaixamento.

Com passagens por Athletico, Palmeiras, Sport, Fortaleza, entre outros, Neto Baiano ganhou destaque em 2017 quando marcou 27 gols durante o Campeonato Baiano, quando vestia as cores do Vitória em 2012. Também tem experiência de ter jogado fora do Brasil, no futebol japonês, coreano e do Vietnã.

PUBLICIDADE

Neste começo de temporada estava atuando no Brasiliense, onde também manteve a fase goleadora, com 17 gols marcados no decorrer do ano – somando Série D, Copa do Brasil e Campeonato Candango. Porém, neste momento, perdeu espaço e estava sendo reserva do também conhecido Zé Love.

Agora, a diretoria trabalha para regularizar o jogador a tempo antes do próximo jogo. O Galo volta a campo no domingo (01) quando visita o Ferroviário, no Estádo Domingão, às 15h30. Atualmente, o time paraibano aparece na oitava colocação do Grupo A com 13 pontos, sendo o primeiro time fora da degola.

Foto: Ascom\Treze

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE