Botafogo-PB massacra, segue vivo e rebaixa Imperatriz-MA

Botafogo-PB conquistou uma importante goleada a qual mantém vivo o sonho de seguir na Série C em 2021. Diante do agora rebaixado Imperatriz-MA, o Belo fez um bom jogo e massacrou: 7 a 0. Com o resultado, o alvinegro chega aos 15 pontos no Grupo A e se aproxima do Treze-PB, primeiro time fora do Z2. Rebaixado, o Cavalo é lanterna com apenas 1.

BELO MASSACRA!

Diante de um adversário frágil, o Botafogo-PB impôs o seu ritmo desde o início. O Imperatriz-MA, por outro lado, parecia refletir, dentro de campo, os problemas vividos fora dele. Por isso, o placar logo foi aberto. Aos 19 minutos, Ramón converteu pênalti e fez o primeiro. Oito minutos depois, Diego Rosa fez o segundo. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo fez o terceiro.

Na volta dos vestiários, o massacre seguiu. Aos 6 minutos, Rodrigo Andrade marcou o quarto. Aos 18, novamente em cobrança de pênalti, foi a vez de Marcos Aurélio mandar para as redes e fazer o quinto. Aos 38, Éverton Heleno assinalou um golaço, fazendo o sexto do Belo. E, quando o 6 a 0 parecia definido, David Batista, aos 45, fez o sétimo e definiu o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS

Botafogo-PB e Imperatriz-MA voltam a campo apenas após o próximo fim de semana pela Série C. Ambos as partidas ocorrerão na segunda-feira (16). Às 18h, o Belo Paraibano visita o Vila Nova-GO, no OBA, em Goiânia-GO, buscando fugir do Z2. Mais tarde, às 20h, o já rebaixado Cavalo de Aço cumpre tabela diante do Paysandu-PA no Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário