Treino regenerativo e jogo-treino marcam reapresentação do Belo

O elenco do Botafogo-PB voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (09), e deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro da Estrela Vermelha volta a campo na segunda (14), quando enfrentará o Vila Nova-GO, às 18h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, desafio válido pela 15ª rodada da competição.

A atividade foi realizada em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Imperatriz/MA seguiram para academia e fizeram apenas um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo- treino no CT da Maravilha do Contorno, contra a equipe Sub-19 do CSP.

A movimentação terminou com um placar de 7 a 0 para os profissionais do Belo, gols de David Batista (2), Gabriel Correia (2), Marlon (2) e Christianno (1).

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos na manhã desta terça-feira (10), a partir das 9h, novamente no CT.

Foto: Igor Diniz

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário