Treze empata com Manaus-AM no Amigão

Foi um jogo que teve de tudo, expulsões, gols relâmpago, menos vitória. Treze e Manaus ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Patrick marcou para os nortistas, enquanto o veterano Neto Baiano anotou para os donos da casa.

Apesar do jogo movimentado, o resultado acabou ruim para os dois. O Manaus segue em quarto lugar, com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado na sequência da rodada. Da mesma forma, o Treze. Lutando contra a degola, a equipe está em oitavo lugar do Grupo A, com 17 pontos, e pode entrar no Z2 caso o rival Botafogo vença.

O JOGO
Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, com muita briga e apenas uma oportunidade criada com Philip pelo lado do Manaus. O jogo esquentou após o intervalo. Os visitantes, com mais qualidade, conseguiram marcar logo no começo do segundo tempo com Patrick, após cruzamento de Daniel Costa.

Não demorou muito para o Treze reagir e deixar tudo igual. Murici recebeu dentro da área e foi derrubado por Jonathan. Pênalti. O veterano Neto Baiano cobrou e não deu oportunidade ao goleiro. O duelo ficou ainda mais aberto com o empate, com o Treze mais perto do gol. Porém, o empate persistiu até o final.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, o Manaus volta a jogar contra o Santa Cruz, às 19 horas, no Arruda, em Recife. No domingo (22), o Treze encara a Jacuipense, em Pituaçu, em Salvador.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário