Campinense intensifica treinamento visando o Afogados-PE

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Renatão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Afogados/PE, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o dia 21, às 19h, no Estádio no Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE).

O técnico Luciano Silva conversou com o elenco antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os atletas rubro-negros participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido.  Em seguida, um treino de ataque contra defesa.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos na quarta-feira (18), quando treinará no turno da tarde, ás 15h30, novamente no Renatão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário