Botafogo-PB vence VF4 em jogo-treino por 8 a 0

Depois de vencer o Vila Nova-GO, fora de casa pela Série C 2020, a equipe do Botafogo-PB se reapresentou na tarde desta quarta-feira (18), no CT da Maravilha do Contorno, onde todos os jogadores do grupo retomaram os trabalhos. O elenco realizou o exame de Termografia e o teste de Covid.

Como de praxe, o elenco foi dividido em dois. Os atletas que disputaram os 90 minutos do jogo passado fizeram uma atividade leve de regeneração muscular. Já quem não jogou ou entrou no decorrer da partida, participou de uma movimentação diante do VF4, em jogo-treino.

A partida acabou em 8×0 para o Alvinegro, com gols de Rodrigo Andrade (2x), Cristian (2x), Marlon, David Batista, Mário Sérgio e Gabriel Correia.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos nesta quinta-feira (19), a partir das 8h30, novamente no CT.

Foto: Rayssa Melo

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário