Elenco do Treze participa de coletivo preparatório

O grupo alvinegro realizou na tarde desta quarta-feira (18), no CT particular em Esperança, mais uma atividade preparatória visando o jogo contra a Jacuipense-BA. A partida está marcada para o domingo (22), às 20h, no Estádio Pituaçu em Salvador.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador do Galo, Márcio Fernandes, reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. Diá paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Suspenso por ter sido expulso no jogo diante do Manaus, o atacante Douglas Lima desfalcará a equipe diante do time baiano.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na tarde desta quinta (19), a partir das 15h, em local a definir.

Foto: Ascom\Treze

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário