Treze faz último treino antes da viagem a Salvador

O técnico Márcio Fernandes comandou, na tarde desta quinta-feira (19), no CT particular em Lagoa de Roça-PB do último treino antes da viagem para Salvador-BA, onde o Treze enfrentará a Jacuipense-BA, neste domingo (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola vai rolar às 20h, no estádio Pituaçu.

O comandante alvinegro, conversou com o elenco antes da atividade, depois separou os times e comandou um coletivo. O técnico aproveitou para acertar o posicionamento, corrigir detalhes e fazer testes na formação principal. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um trabalho de finalização.

O técnico Márcio Fernandes deve mandar a campo um time formado por Andrew, Polegar, Ítalo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior, Vinicius Barba, França, Douglas Parck, Murici, Neto Baiano e Danilo Bala (Gilson).

Depois do treinamento, o grupo retornou ao Presidente Vargas e foi liberado para o descanso. Os jogadores do Treze viajam nesta sexta-feira para a capital baiana. A delegação alvinegra segue de ônibus para o Aeroporto Castro Pinto, às 12h40 decola em voo direto para Salvador-BA.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário