Unifacisa enfrentou o Pato Basquete e conheceu sua terceira derrota no NBB

O basquete Unifacisa voltou a quadra nesta quinta-feira, 19, dessa vez para enfrentar o Pato Basquete, do Paraná, no ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O time paraibano que começou muito bem a partida, não soube administrar a vantagem que estabeleceu no primeiro tempo e acabou perdendo para o Pato Basquete pelo placar de 85 a 76. Com a derrota a equipe cai para a décima segunda colocação na tabela.

Os destaques do jogo ficaram por conta do armador norte-americano da Unifacisa, Nate Barnes, com 19 pontos e 5 assistências, Vinicius Pastor com 15 pontos, 3 rebotes e 5 roubadas de bola, e Rafa Oliveira, flertando com um duplo-duplo, anotando 9 pontos e 12 rebotes. Do lado paranaense, o destaque vai para Matheusinho, que em tarde inspirada, marcou 25 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Agora a Unifacisa se prepara para enfrentar o Minas Tênis Clube, na tarde do próximo sábado, às 17h30, ainda em Mogi das Cruzes, com transmissão pela TV Itararé e Youtube do Basquete Unifacisa.

Foto: João Pires/NBB.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário