Campinense perde para o Afogados e se complica na tabela da Série D

O Campinense ficou em situação delicada no grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao perder para o Afogados-PE por 2 a 1, neste sábado (21), no estádio Vianão. Irreconhecível, o rubro negro não conseguiu mostrar um bom futebol, sendo até apático em alguns momentos, o que custou a derrota ao time pernambucano. Os gols da Coruja foram marcados por Rogerinho e Arêz enquanto Matheus Régis descontou para a Raposa.

Com o resultado, a Raposa ficou em situação complicada, pois se mantém na quarta posição, com 14 pontos, mas pode ser ultrapassada por Globo-RN e Atlético-PB, que jogam neste domingo (22). A Águia tem 14 pontos e o Trovão Azul  13.

O resultado aumentou as chances do Globo avançar à segunda fase da competição. O time de Ceará-Mirim precisa vencer os dois jogos.

O próximo jogo do Campinense será contra o América-RN, na sexta-feira, dia 27 de novembro, no Amigão.

Ficha Técnica

Afogados-PE 2×1 Campinense

Campeonato Brasileiro – Série D 2019 – 13ª rodada

Data: 21\11\20– Sábado

Horário: 19h

Local: Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE.

Público e Renda: Portões Fechados por causa da pandemia do coronavírus

Arbitragem:

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e José Daniel Torres de Araújo (PE)

Gols:

Afogados:  Rogerinho (12’\1º T) e Arêz (47’\2º T)

Campinense:  Matheus Régis (35’\2º T)

Cartão Amarelo:

Afogados: Guilherme, Evair, Rodrigo e Grafite;

Campinense: Junior Gaúcho e  Echeverria;

Cartão Vermelho:

Afogados: não teve

Campinense:  não teve

Afogados-PE

Everton (Danilo), Guilherme, Walter Guimarães, Heverton Luis, Arêz, Rogerinho, Arlan, Evair (Junior Juazeiro), James Dean(Grafite), Candinho (Alan) e Rodrigo. Técnico:  Jean Robson.

Campinense

Waldson, Alex Murici (Renatinho), Rômulo, Breno, Fabinho, Junior Gaúcho (Matheus), Bruno Menezes (Netto), Jobson (Téssio), Echeverria, Frontini e Rafael Ibiapino (Aleff Diego).  Técnico:  Luciano Silva.

Foto: Romário Silva\ Ascom Afogados

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário