Unifacisa perde para o Minas e chega à quarta derrota no NBB

Em sua última partida nessa sequência de jogos no Rio de Janeiro e em Mogi das Cruzes, a Unifacisa enfrentou o Minas Tênis Clube, na tarde deste sábado, 21, no ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi.

O time de Campina Grande fez três quartos equilibrados contra a equipe mineira, mas a vantagem conquistada pelo adversário nos minutos finais do primeiro quarto fizeram a diferença no resultado final, que terminou com uma pontuação altíssima para as duas equipes, o Minas venceu o jogo por 108 a 99.

Os destaques do jogo ficaram por conta do ala dominicano, Nehemias Morillo, que fez mais uma excelente partida, com 25 pontos e 4 assistências. O armador americano, Nate Barnes, anotando 23 pontos, 4 assistências e 21 de eficiência. O pivô Alexandre Paranhos, que fez um duplo-duplo, com 13 pontos e 10 rebotes. E o ala Betinho, que marcou 17 pontos, 3 assistências e 3 rebotes.

A Unifacisa agora retorna para Campina Grande, após uma maratona de jogos, onde começará um novo ciclo sob o comando de César Guidetti, o novo técnico do time, anunciado na última quinta-feira (19).

Com uma enorme experiência no basquete nacional, Guidetti coleciona passagens pelas Seleções Brasileiras de Basquete, tanto na masculina quanto na feminina, onde já atuou como técnico principal na Seleção masculina, além de conquistar muitos títulos em seus 10 anos de Pinheiros.

O próximo jogo será no dia 02 de dezembro, às 14h30, onde o basquete Unifacisa enfrentará o Cerrado Basquete, no ginásio da Iesplan em Brasília, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do time.

Foto:  João Pires/LNB

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário