AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze realizou na tarde desta quinta-feira (26) mais um treinamento com vistas ao jogo contra o Vila Nova-GO, pela Série C 2020. Dessa vez o local do trabalho foi o palco da partida, o Estádio Amigão.

O treino foi dividido em duas etapas: na primeira, o preparador físico André Ferreira comandou um trabalho de aquecimento muscular em preparação para a etapa seguinte.

PUBLICIDADE

Na segunda parte, o técnico Marcio Fernandes dirigiu um treino coletivo, no qual ajustou posicionemos, além de treinar jogadas que poderão ser usadas diante do time Goiano.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Gilmar e o meia Alexandre Santana desfalcarão a equipe. O zagueiro Uesles foi expulso no último jogo diante da Jacuipense e também irá cumprir suspensão..

O provável time do Treze é: Andrey, Polegar, Alisson Cassiano, Ítalo, Nilson Junior, França, Vinicius Barba, Douglas Lima, Claudio Murici, Neto Baiano e Felipe Alves.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na manhã desta sexta (27), a partir das 9h, no Presidente Vargas.

O Treze recebe o Vila Nova-GO no próximo sábado, a partir das 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, pela penúltima rodada da fase de classificação do Grupo A da Terceirona. Com 17 pontos e ainda na nona colocação, o Galo precisa da vitória para seguir na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE