AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Paysandu chegou a quarta vitória consecutiva na noite desta sexta-feira, ao vencer o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

São quatro vitórias nos últimos quatro jogos, além de uma série de sete jogos sem derrota na competição. Com o resultado, o Paysandu chegou aos 28 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo A.

PUBLICIDADE

A arrancada do time paraense, sobretudo após a chegada do técnico João Brigatti, pode culminar com a classificação antecipada do time à segunda fase já neste sábado. Para isso o Manaus, quinto colocado com 23 pontos, não pode vencer o Remo, em duelo que acontecerá na capital amazonense.

O JOGO
Com bola rolando, o primeiro tempo esteve longe do ideal para clubes que ainda almejam algo na competição. Apesar disso, em casa o Paysandu foi ligeiramente superior e abriu o placar aos 21 minutos, quando Perema aproveitou sobra na área e estufou as redes do goleiro Felipe.

No segundo tempo o Botafogo precisou mudar a postura e atacar mais o Paysandu. E poderia ter igualado o marcador aos 23 minutos, quando Marcos Aurélio, na segunda trave, exagerou na força e finalizou por cima do travessão.

O time paraibano insistiu no empate até os minutos finais, mas parou na forte marcação do sistema defensivo do Paysandu.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela última rodada da primeira fase e que será disputada toda no dia 05 de dezembro, o Paysandu enfrentará o arquirrival Remo, às 17 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. No mesmo horário, o Botafogo-PB receberá o Treze, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

PB Esportes com informações de Futebol do Interior

PUBLICIDADE