AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O basquete Unifacisa voltou aos treinos nesta terça-feira, 15, após uma sequência de 5 jogos em Brasília e Mogi das Cruzes, na sua segunda ida às mini sedes do NBB.Todo o elenco e membros da comissão técnica realizaram novos exames para detecção da covid-19 nesta segunda-feira, 14, e com todos os resultados negativos, o elenco pôde retomar as atividades normalmente visando os próximos jogos do campeonato.

Com o time completo, com exceção do pivô João Vitor, que ainda se recupera de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o basquete Unifacisa volta a se concentrar na preparação para mais uma mini sede do NBB e deverá realizar pelo menos 4 treinos antes de embarcar para São Paulo, já na próxima sexta-feira, 18, onde terá uma sequência de 3 jogos, começando pelo Franca, no dia 19 de dezembro, às 11h, no ginásio poliesportivo H.Villaboim, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do basquete Unifacisa.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação do NBB, o time ocupa atualmente a nona colocação e os próximos jogos contra Franca, São Paulo e Pinheiros, serão importantíssimos para que o time continue na briga pela disputa de uma vaga na Copa Super 8, torneio no formato de mata-mata que reúne os oito melhores times do 1º turno do NBB.

O time encerra essa primeira fase de jogos no dia 23 de dezembro. Haverá uma pausa para natal e ano novo e o time retoma as atividades em 02 de janeiro de 2021.

“Como estávamos aguardando o resultado dos testes, não pudemos realizar nenhuma atividade na segunda-feira. Mas agora, com todos os jogadores e membros da comissão técnica negativados para a covid-19, podemos voltar a nos concentrar nos treinos e focar nesses três dias de preparação. Nós vamos analisar os cinco últimos jogos, que foram tão importantes na subida de rendimento da equipe e crescimento dentro da competição, avaliando principalmente a parte tática para que possamos continuar fazendo os ajustes necessários para esses três próximos jogos que serão importantíssimos na nossa busca por uma vaga no super 8”, pontuou o técnico da Unifacisa, César Guidetti.

Foto: Gabriella Tayane

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE