AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Fortaleza é o primeiro finalista da Copa do Nordeste Sub-20. A equipe buscou o empate por 1 a 1 com a Perilima no tempo normal e venceu a disputa de pênaltis por 4 a 3 na tarde deste domingo (20), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelas semifinais do torneio.

Na decisão, o Tricolor do Pici enfrentará o vencedor do duelo entre Náutico x CRB, que jogam na noite deste domingo. O duelo, também em jogo único, será disputado na próxima terça (22), às 18h, na Arena Pernambuco.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas chances claras. As duas equipes ameaçaram em chutes de fora da área, com Ítalo mandando rasteiro pelo lado paraibano e Vitor Ricardo jogando sobre o gol pelos cearenses.

O primeiro gol saiu aos 15 minutos da etapa final. Peixeiro aproveitou contra-ataque e cruzamento da direita para completar e abrir o placar para a Perilima. A resposta tricolor veio aos 27, quando Wilson recebeu na área e bateu cruzado. A bola chegou a Vitor Ricardo, que só empurrou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

O duelo foi para os pênaltis, onde logo na primeira cobrança Peixeiro isolou para a Águia. Na sequência, Diguinho e Vitor Ricardo marcaram para o Fortaleza, enquanto Sávio e Ítalo fizeram para a Perilima. Na terceira batida cearense, Marcos mandou para fora e deixou tudo igual.

Werison e Souza converteram suas cobranças, deixando a decisão para as batidas finais. Pela Águia, Dênis mandou para fora. Pelo Leão do Pici, Raul não desperdiçou e garantiu a classificação tricolor.

PB Esportes com informações do Dabase.com.br

Ficha técnica

PERILIMA

João Vitor, Denis, Samuel, Werison e João Vitor (Jonathan); Ezequias, Caio (Lyedson), Sávio e João Paulo (Igor Crhystian); Ítalo e Peixeiro. Técnico: Dinho Silva.

FORTALEZA

Hugo, Victor Emerson (Betinho), Diguinho, Marcos e Sousa; Tauã (Crippa), Raul, Geilsol e Sammuel (Marquinhos); Vitor Ricardo e Wilson (Breno). Técnico: Marcone Montenegro.

GOLS

Peixeiro (14’2T), pelo Perilima. Vitor Ricardo (26’2T), pelo Fortaleza.

COBRANÇA DE PÊNALTIS

Perilima
Peixeiro (0-0), Sávio (1-1), Ítalo (2-2), Werison (3-2), Dênis (3-3)

Fortaleza
Diguinho (0-1), Vitor Ricardo (1-2), Marcos (2-2), Sousa (3-3), Raul (3-4)

Foto: Ramon Smith / Perilima

PUBLICIDADE