Presidente do Treze fala sobre planejamento para 2021

Em entrevista a assessoria de imprensa do Treze, o presidente Walter Junior falou sobre o departamento de futebol, a chegada dos membros da comissão técnica Renan Barros ( preparador físico ) e Aluízio Júnior ( auxiliar técnico ), que já atuam com o técnico Marcelinho Paraíba na montagem do elenco, o dia 25 de janeiro como data prevista para início da pré-temporada e o número estimado de atletas que poderão compor o Alvinegro neste primeiro momento.

O chefe da Executiva Galista também fala sobre o trabalho de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas, visando o início das atividades e mando dos jogos do clube, e conclui com um agradecimento a torcida do Treze, pelo feito conquistado na Timemania, reforçando os objetivos da diretoria em direcionar os recursos da loteria esportiva para quitar acordos trabalhistas, buscando evitar bloqueios e garantir a saúde financeira do clube.

PB Esportes com informações da Ascom

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário