PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-JHONY-min
O basquete Unifacisa entrou em quadra para o seu último jogo do primeiro turno do NBB na tarde desta segunda-feira, 11, no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo.
A equipe de Campina Grande enfrentou os donos da casa, atual quinto colocado na competição, e venceu a equipe do Paulistano por 89 a 77, apresentando um terceiro quarto arrasador.
A Unifacisa se destacou por mostrar um grande jogo coletivo, com 24 assistências e 5 jogadores marcando mais de 10 pontos.
Os destaques da partida ficaram por conta de Betinho, que anotou 21 pontos, 4 assistências e 24 de eficiência com 83% no aproveitamento dos arremessos de 3 pontos, convertendo quatro seguidos. Rafa Oliveira, que fez um excelente primeiro quarto, marcando 17 pontos e 4 rebotes, sua maior pontuação no campeonato até agora.
Além disso, Alexandre Paranhos anotou 12 pontos e 6 rebotes. Felipe Vezaro, que marcou 11 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, e Vinícius Pastor com 10 pontos, 4 rebotes e 1 assistência, fecham os jogadores de destaque da partida.
A Unifacisa finaliza o primeiro turno do NBB com um aproveitamento de 7 vitórias em 15 jogos, mas com um time que promete fazer um returno melhor que o primeiro. Agora o basquete Unifacisa volta às quadras no dia 26 de janeiro onde enfrentará a equipe do Campo Mourão, às 14h, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e Youtube do Basquete Unifacisa.
Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta.
PB Esportes com informações Ascom\Unifacisa