AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Unifacisa entrou em quadra pela segunda vez nesta mini-sede de Brasília, desta vez para enfrentar o Cerrado, no Ginásio da ASCEB, no Distrito Federal. A equipe de Campina Grande até fez um bom primeiro tempo, onde teve a oportunidade de construir uma vantagem confortável para vencer a partida, mas acabou cedendo alguns pontos importantes para o adversário que acabou se recuperando e vencendo o jogo pelo placar de 81 a 67.

Os destaques do jogo ficaram por conta do norte-americano Nate Barnes, com 13 pontos e 2 assistências. O pivô Alexandre Paranhos flertou com mais um duplo-duplo, anotando 12 pontos e 9 rebotes, seguido por Rafa Oliveira que vem fazendo uma ótima sequência de jogos, marcando 10 pontos e 6 rebotes.

PUBLICIDADE

Do lado do Cerrado, o pivô Douglas Nunes, ex-Unifacisa, fez um grande jogo e acabou sendo o cestinha da partida com 28 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

A Unifacisa tem mais um jogo pela frente antes de voltar para Campina Grande, a equipe enfrentará o Fortaleza Basquete Cearense em mais um Clássico Nordestino, às 17h, no mesmo ginásio. A partida será transmitida pela ao vivo TV Itararé e Youtube do basquete Unifacisa.

Foto: Arthur Ribeiro/LNB

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE