AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O feriado de Sexta-Feira Santa também foi dia de treinamento para o elenco do Campinense. O grupo rubro negro deu sequencia a preparação para a estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 18 diante do São Paulo-PB, às 16h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espirito Santo-PB. O treino foi realizado no estádio Renatão.

Após o aquecimento, os jogadores participaram de uma atividade posicional utilizando metade das dimensões do campo. Com enfoque em jogadas de transição, triangulações e marcação, entre outras situações de jogo.

PUBLICIDADE

Na segunda parte, o técnico Éderson Araújo comandou um treino tático, em campo reduzido, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

 A boa notícia foi que o lateral-direito Felipinho e o atacante Bruno Freitas participaram normalmente de toda  atividade.

Depois do treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde deste sábado (2), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Foto: Samy Oliveira\ Campinense

PUBLICIDADE