PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Nacional Atlético Clube concluiu, nesta sexta-feira, uma semana intensa de treinos físicos, técnico e tático, em preparação para o início do Campeonato Paraibano 2021, como destacou o auxiliar técnico, Netto Ananias.

“Foi uma semana de muito trabalho. Também realizamos a análise dos testes que foram feitos na semana passada. Demos sequência no trabalho que vem evoluindo a cada semana”, destacou.

O decreto municipal diante da pandemia autorizou a realização dos treinos seguindo critérios sanitários de segurança contra a Covid-19 e redução no número de funcionários durante as atividades.

Amistoso contra o Sousa

O Canário se prepara para mais uma partida amistosa. Será a quinta da pré-temporada. Dessa vez, o confronto será contra o Sousa, na casa do adversário, o estádio Marizão, na próxima quinta-feira (8), às 16h.

Foto: Joab Medeiros / Nacional

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria do clube.