AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze não teve tempo para o descanso depois da vitória diante do Botafogo/PB, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e se reapresentou na manhã deste sábado no estádio Presidente Vargas visando o próximo compromisso na competição regional diante do Vitória-BA neste domingo, às 18h no Barradão.

Os jogadores foram divididos e participaram de atividades diferenciadas. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Belo realizaram um trabalho regenerativo. A outra parte do elenco participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Botafogo-PB e terá de cumprir suspensão diante do Leão.

Como não realizou coletivo, o técnico Marcelinho Paraíba não confirmou a equipe titular. A tendência é que jogue com Jeferson; Paulinho, Marlon, Vital, Wellington Carioca, Darlan, Birungueta, Régis Potiguar e Kleiton Domingues, João Leonardo e Jairinho.

Terminada a atividade, o treinador Alvinegro definiu a relação com os convocados para a viagem para a capital baiana.

O Galo da Borborema está na quinta colocação do grupo A com oito pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, quarto colocado.

Foto: Cassiano Cavalcanti

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria do clube.

PUBLICIDADE