AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A bola voltou a subir para a Unifacisa na reta final da fase classificatória para o NBB. Após uma pausa no campeonato, em respeito aos decretos estaduais no combate a pandemia da Covid-19, a Unifacisa retornou às quadras para enfrentar o Corinthians, na tarde desta segunda-feira, pela segunda vez nesta temporada. Nesta ocasião o time paulista acabou levando a melhor e venceu a partida pelo placar de 93 a 79. Mesmo com a derrota a Unifacisa se mantém na oitava colocação, mas acaba ficando de fora da briga pela sexta colocação na tabela.

Os destaques da partida ficaram por conta do dominicano Nehemias Morillo, cestinha da Unifacisa com 15 pontos e 7 rebotes, seguido pelo pivô Alexandre Paranhos, que marcou 11 pontos e 5 rebotes. João Vitor também teve uma boa atuação, anotando 10 pontos e 6 rebotes, e Felipe Vezaro, que fez um grande terceiro período e marcou 10 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Corinthians soma 45 pontos em 29 jogos disputados e segue na 6ª colocação. A equipe paulista vinha de duas derrotas duras, para São Paulo e Flamengo

Com a vitória, o Corinthians soma 45 pontos em 29 jogos disputados e segue na 6ª colocação. A equipe paulista vinha de duas derrotas duras, para São Paulo e Flamengo. Do outro lado, o time paraibano soma 41 pontos conquistados em 28 jogos e caiu uma posição, ocupando a nona colocação na tabela do NBB.

A Unifacisa ainda tem mais 2 jogos pela frente e o próximo confronto acontecerá na quinta-feira, 08, contra o Bauru, às 16h, também em Brasília.

Foto: Gabriel Costa/Cerrado

PB Esportes com informações da Unifacisa.

PUBLICIDADE