AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Chegou e já iniciou o trabalho. Ranielle Ribeiro se apresentou ao Campinense nesta terça, no estádio Renatão, e, após um primeiro contato com o grupo, comandou sua primeira atividade.

O novo comandante técnico e membros da diretoria reuniram o elenco no vestiário para uma rápida conversa de apresentação.

PUBLICIDADE

Na sequencia, os atletas foram ao gramado da Toca da Raposa para um trabalho técnico. O treinador interagiu bastante com o elenco durante a movimentação.

Apenas os jogadores que não atuaram mais de 70% da última partida e os não relacionados participaram do treinamento. Os demais jogadores realizaram exercícios preventivos e de fortalecimento.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (21), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

O próximo confronto do Campinense e a estreia de Ranielle Ribeiro é no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Amigão contra o Nacional de Patos. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Foto: Samy Oliveira\ Campinense

PUBLICIDADE