AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Paulo Schardong não é mais treinador do Sousa. O técnico anunciou na manhã desta segunda-feira (10), a saída do clube sertanejo. A decisão após a vitória diante do Atlético de Cajazeiras pegou muita gente de surpresa.

Através de um comunicado, o técnico se despediu do Dinossauro;

PUBLICIDADE

COMUNICADO OFICIAL:

Venho por meio desta, comunicar o Meu desligamento do comando do Sousa E.C.

Gratidão é a palavra que resume a minha passagem neste Grande Clube da Paraíba. Saio com o Clube em um Bom momento, onde ganhamos o Maior Clássico do Sertão diante do nosso Maior Rival. Em números: 11 jogos. 07 Amistosos e 04 jogos oficiais. 07 vitórias, 02 empates e 02 derrotas. Deixo a equipe em Terceiro lugar por critérios de desempate. Classificação garantida para o hexagonal final, e na briga direta por uma vaga à semifinal do Campeonato Paraibano 2021.

Agradeço ao Presidente Aldeone Abrantes, ao Vice-presidente Dr. Ruches e à toda diretoria.  Minha Gratidão e Respeito à toda comissão técnica, Pessoal da Imprensa, Jogadores, pessoal do Staff, Torcedores, e a todos os funcionários e colaboradores. Estarei acompanhando e torcendo para que o Clube consiga atingir as Metas na Competição. Gratidão.

Forte abraço a todos.

A diretoria do Sousa já começa a intensificar buscas no mercado para trazer um novo treinador.

Foto: Jefferson Emmanuel \ Ascom Sousa

PUBLICIDADE