AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Visando a partida contra a Perilima, na próxima terça, 18/05, às 20h, os jogadores alvinegros treinaram na tarde deste domingo, 16/05, no estádio do Amigão.

Como tem acontecido, o treinador Marcelinho Paraíba reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade. Na sequência, terminado o aquecimento, o técnico comandou um treino coletivo.

PUBLICIDADE

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Mais uma vez, o goleiro Leandro Santos e o volante Darlan não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O Alvinegro terá as ausências do meia Birungueta e do lateral Emerson, pois levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sousa e agora cumprem suspensão.

O provável time titular do Galo para encarar a Águia tem Jeferson; Júlio Ferrari (Ferrugem), Marlon, Rômulo e Bruce; João Ananias, Romeu e Vítor; Sonny Anderson, Iago Martins e João Leonardo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na tarde desta segunda-feira (17), a partir das 15h39, no Presidente Vargas.

Foto: Cassiano Cavalcanti. ASCOM-TrezeFC

PUBLICIDADE