AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo-PB não repetiu a atuação da última rodada e perdeu em casa para o Volta Redonda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (13), o Belo foi superado pelo Voltaço por 2×1, no Almeidão, com gols de MV e Emerson Júnior, enquanto Maurinho descontou para o time paraibano.

Apesar da derrota, o Botafogo-PB segue no G4 do Grupo A da competição e ocupa o 4º lugar com quatro pontos. Porém, pode perder uma posição com o complemento da rodada que terá Ferroviário x Santa Cruz, na segunda-feira. Na próxima rodada, o Belo enfrenta o Floresta, sábado (19), às 15h30, no Domingão. 

PUBLICIDADE

O jogo

Desde o primeiro tempo, o Volta Redonda foi melhor do que o Botafogo-PB. Criou mais chances, mas não conseguiu abrir o placar antes do intervalo. Embora o rendimento das duas equipes estivesse bem abaixo do esperado.

Na etapa complementar, o Voltaço seguiu superior e abriu o placar logo aos sete minutos. Em contra-ataque, Naninho achou MV, que entrou na área e mandou no canto do goleiro para abrir o placar.

O Belo chegou ao empate dez minutos depois em um chute de Maurinho de longe. A bola ainda desviou e enganou o goleiro. Mas não demorou para o Volta Redonda retomar a vantagem e garantir a vitória. Aos 24, Emerson Júnior avançou pela direita e mandou na saída de Rhuan para fechar em 2×1. 

Foto: Guilherme Drovas

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE