AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Pela terceira vez em menos de uma semana, Sousa e Campinense entraram em campo para se enfrentar. Apenas três dias após o título da Raposa no campeonato estadual, o Dinossauro conseguiu a sua revanche em um jogo cheio de emoções na Série D. Em campo, duas viradas e dois pênaltis foram suficientes para garantir um 3 a 2 que levou o Sousa à vice-liderança do Grupo 3 da 4ª Divisão, com seis pontos, logo à frente do Campinense, 3º colocado, com quatro. O líder é o ABC, com nove.

O jogo, no Marizão, em Sousa, marcou a estreia de Warley, ex-atacante da Seleção Brasileira, no comando técnico do clube mandante. Ele substitui Índio Ferreira, que se desligou após perder o título estadual.

PUBLICIDADE

Jogando fora de casa, o time de Campina Grande começou a partida com o domínio da bola. A partida alternava boa criação de jogadas para os dois lados, mas o Campinense aparecia com mais frequência no ataque. O primeiro gol, porém, foi do Sousa, aos 38, quando o atacante Dentinho entrou no jogo e, na primeira jogada, acertou um chutaço para estufar as redes da Raposa.

O empate veio quatro minutos depois, com Marcos Nunes aproveitando rebote do goleiro sertanejo após cobrança de falta. A segunda etapa começou com uma grande pressão do Sousa, mas o Campinense conseguiu a virada com Felipinho, aos 19, em mais um belo gol de fora da área.

Daí em diante, porém, só deu Liniker. Cobrando pênaltis aos 29 e aos 37, o volante cravou a segunda virada da partida e pôs o Sousa em vantagem. A primeira penalidade veio em falta do goleiro do Campinense, enquanto a segunda se originou de um toque de mão na área. A Raposa ainda tentou o empate, mas já não havia mais o que fazer.

Agora, os dois clubes se posicionam no G4 do Grupo 3 e esperam pela próxima rodada. Para o Sousa, será novamente um confronto contra um dos grande de Campina Grande, visitando o Treze no Amigão às 16h do domingo. O Campinense, por sua vez, joga uma hora antes, em Caruaru, visitando o Central no Lacerdão. Central e Treze chegam após empate em confronto direto no último fim de semana.

Foto: Jefferson Emmanuel \ Ascom Sousa

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE