AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Titular do Botafogo-PB, o goleiro Felipe recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16) em João Pessoa e como tantos brasileiros fez questão de registrar o momento. Mas de uma forma bem humorada, o jogador, de 37 anos, postou sua foto segurando o cartão de vacinação utilizando um filtro que modifica a sua imagem pela a de um jacaré.

A brincadeira faz alusão a uma fala do presidente Jair Bolsonaro em dezembro de 2020 sobre o imunizante da fabricante Pfizer. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que a empresa teria dito que não se responsabilizaria por possíveis efeitos colaterais e disse que, por conta disso, as pessoas poderiam virar um jacaré após receber a dose. A fala do presidente recebeu críticas e virou motivo de piada desde então.

PUBLICIDADE

Felipe também fez um vídeo do momento em que recebe a vacina. Na ocasião, com bom humor, pergunta a profissional de saúde se “iria viriar um jacaré”. Na postagem, o goleiro escreveu a palavra “vacinado” e usou a hastag #vivaosus.

Se recuperando de uma cirurgia realizada para tratar uma hérnia de disco, o goleiro desfalca o Botafogo-PB na partida deste sábado, contra a Jacuipense, em Salvador, pela 8ª rodada da Série C. O Belo lidera o Grupo A com 11 pontos.

Foto: Reprodução\ Instagram

PB Esportes com informações de João de Andrade Neto\ Portal NE45

PUBLICIDADE