AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Foi um confronto animado entre América-RN e Treze, na tarde deste sábado, mas que, no fim, ficou tudo igual. Depois de o Galo abrir dois gols, o Mecão reagiu na reta final da etapa complementar e empatou em 2 a 2, na Arena das Dunas, pela nona rodada do grupo 3 da Série D.

E agora?

Com o resultado, o América-RN segue em segundo da chave, com 15 pontos, enquanto o Treze ganhou duas posições, indo para quarto, com 12. Na sequência, o time potiguar visita o Atlético-CE, enquanto a equipe paraibana faz clássico com o Campinense.

PUBLICIDADE

O jogo

O Galo dominou o primeiro tempo e marcou logo aos cinco minutos com Walisson Bahia, aproveitando rebote de cabeceio de Levi no travessão, mas foi assinalado impedimento. Contudo, não demorou ao Treze voltar a balançar as redes – e de forma regular. Em jogo individual, Anderson Gindré recebeu na entrada da área, limpou dois e finalizou bem, no canto, para abrir o placar, aos 14.

Na etapa complementar, o América-RN voltou melhor e, enfim, conseguiu levar perigo ao Galo com Weslley, Luiz Henrique e Elvinho. Porém, foi o Treze quem marcou, com Euller, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio, aos 24.

Em desvantagem no placar, o Mecão foi para o tudo ou nada, com mexidas ofensivas. E que surtiram efeito. Aos 39, Alvinho aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo das redes, diminuindo. Em seguida, Alvinho foi derrubado na área por Ferrugem e, na cobrança do pênalti, Mazinho deixou tudo igual – a dupla que protagonizou o empate do Mecão foi acionada no segundo tempo.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE