AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Tudo igual. Em um confronto equilibrado e com oportunidades para os dois lados, Ferroviário e Botafogo-PB ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado, no estádio Elzir Cabral, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

E agora?

Com o resultado, o Belo e o Ferrão caíram para segundo e terceiro, respectivamente, ambos com 16 pontos, e ainda podem perder mais uma posição caso haja vencedor entre Paysandu e Tombense.

PUBLICIDADE

Na sequência da Terceirona, o time Cearense visita o Altos, enquanto a equipe paraibana recebe o Papão, no próximo domingo.

O jogo

Foi uma partida movimentada e, de certa forma, aberta. Em casa, o Ferroviário buscou o comando das ações no início, sobretudo com boa participação de Adilson Bahia, mas não conseguiu marcar. A partir dos 20, por sua vez, o Ferrão diminuiu o forte ritmo do começo, enquanto o Belo entrou mais na partida e apareceu no campo de ataque, levando perigo através da bola parada de Gabriel Araújo, que bateu dois escanteios venenosos e, no melhor deles, Juba, livre, cabeceou para fora.

Na etapa complementar, o Ferroviário retomou o ímpeto apresentado no começo do primeiro tempo e criou três boas oportunidades, com Gabriel Silva, Roni e Reinaldo, mas o goleiro Lucas apareceu muito bem, com segurança, para defender e garantir o 0 a 0 do Botafogo-PB, que até conseguiu chegar mais na reta final do jogo, mas sem oferecer sustos.

Foto: Lenilson Santos\ Ascom Ferroviário-CE

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE