AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Serrano realizou na tarde desta segunda-feira (13), no CT em Catolé de Zé Ferreira, mais um treinamento preparatório para a partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, contra o Atlético. O jogo está marcado para a quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB).

Os jogadores tiveram pela frente uma bateria de atividades de fundamentos. Os atletas praticaram passe, cabeceio e finalização. O elenco foi dividido em grupos para aprimorar um fundamento em um pequeno espaço do campo.

PUBLICIDADE

O Lobo da Serra poderá ter as estreias de três jogadores na partida contra o Trovão Azul. São eles: o zagueiro Camargo, 20 anos, o meia Diego Furtado, 24 anos e o lateral direito, Igor Soares, 22 anos.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira (14), às 8h30, novamente no CT, quando acontecerá o último treino antes da viagem da delegação, às 14h para a cidade de Sousa, no sertão paraibano.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE