Após empatar com o Paraíba em 2 a 2, no último domingo, no estádio Perpetão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano, o elenco do Serrano teve a segunda-feira livre.
Nesta terça-feira, às 15 horas, o elenco do Lobo da Serra se reapresenta e inicia os trabalhos visando a partida contra o Botafogo-PB, no CT em Catolé de Zé Ferreira.
O duelo contra o Belo acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O técnico Luciano Silva terá um tempo maior para aprimorar a filosofia de jogo ao time.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!