AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A taça do campeão paraibano de 2017 esteve na manhã deste sábado na Rainha da Borborema.  O troféu foi trazido pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues. A exposição aconteceu na sede do IEL para os jornalistas de Campina Grande.

A taça de 2017 em cobre e alumínio foi idealizada pelo arquiteto paraibano, Igor Nunes e mede 60 centímetros e pesa em torno de 30 quilos. O troféu custou a FPF 17 mil reais e  o modelo passa a ser definitivo para as próximas edições da competição.

PUBLICIDADE

A final do Campeonato Paraibano irá acontecer no próximo domingo (7), às 18h30, no Amigão. Disputam o titulo Botafogo e Treze.

Em entrevista ao PB Esportes, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, deu mais detalhes da taça do campeão paraibano 2017. Ele também falou sobre a segunda divisão do Estadual e comentou também sobre a arbitragem e Copa do Nordeste 2018.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE